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Marca: Câmaras de Ar / Ref: 1926

Disponibilidade:

Garantia: 3 Anos Contra Defeito de Fabricação

Câmara de Ar 14.9/13.28 Agrícola

R$ 179,00
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Câmara de Ar 14.9/13.28

Aplicação: Pneu 14.9/28
Trator Agco Allis Dianteiro: 6.150 4x4, 6.150 4x4 Rodagem Dupla
Trator Massey Fergusson Traseiro: MF 5275 4x2, MF 55 X, MF 65 R, MF 65 X
Trator Agrale Traseiro: 5060, 5060.4
Trator Agrale Dianteiro: BX 6150
Trator CBT Traseiro: 1000
Colhedora Case Dianteiro: 960
Trator Case Dianteiro: MX 110, MX 135
Trator New Holland Traseiro: 3030, 4600, 4610, 4630 4x4, 5030 4x4, 8 BR
Trator New Holland Dianteiro: 8430 DT, 8630 DT, 8830 DT, TM 110, TM 120
Colhedora Miac Traseiro: Double Master II
Plantadora Fankhauser Dianteiro: 3024, 3028, MST A 24.08, MST A 28.10
Recolhedora Guicol Dianteiro: Falcon 7500
Semeadora Imasa Dianteiro: PL 2400
Trator John Deere Traseiro: 5403 4x2 Fruteiro, 5600 4x2 Fruteiro, 5600 4x4 Fruteiro, 5700 4x2 Fruteiro, 5700 4x4 Fruteiro
Semeadora Tatú Dianteiro: SDA 2 / SDA 2E, SDA 3 / SDA 3E
Colhedora Santa Matilde Dianteiro: SM 100, SM 1200
Trator Ursos Traseiro: 3512, 3514
Trator Valtra Traseiro: BF 75 4x2, 685 C 4x2, 685 C 4x4
Trator Valtra Valmet Traseiro: 60 ID, 62 ID, 65 ID, 68, 685 4X2 Compacto, 685 4x4 Compacto, 785 4x2 Fruteiro
Trator Valtra Valmet Dianteiro: 148 4x4 Turbo, 1380 S 4x4 Turbo, 1580 4x4 Turbo, 1680 S 4x4 Turbo

Bico: Metal

1. Antes de iniciar a montagem, verifique a limpeza e as condições internas do pneu, bem como o estado de conservação do aro (roda) e do protetor (se houver).
2. Para evitar que a Câmara de Ar cole nas partes internas do pneu, aplique uma leve camada de talco sobre a Câmara de Ar e nas partes internas do pneu.
3. Coloque a Câmara de Ar no pneu, verificando o correto posicionamento da válvula no furo do aro. Infle a Câmara ligeiramente para facilitar a sua acomodação. Caso houver, aperte a porca de fixação da válvula no aro.
4. Monte o pneu sobre o aro, verificando se está bem centralizado. Utilize ferramentas adequadas para evitar danos ao pneu, à Câmara de Ar ou ao aro.
5. Encha a Câmara de Ar até que os talões do pneu fiquem bem ajustados ao aro. Utilize lubrificante para facilitar o ajuste.
6. Esvazie completamente a Câmara de Ar e torne a enchê-la até atingir a pressão recomendada. Este procedimento garantirá uma perfeita montagem do conjunto, evitando formação de dobras ou bolsões de ar entre a Câmara e o pneu.
7. A calibragem deverá ser verificada semanalmente com o pneu frio. Sempre utilize tampa (metálica ou plástica) para proteção do núcleo da válvula.

*Consultar a disponibilidade de estoque.

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