Olá visitante, Cadastre-se ou acesse sua conta. Seja bem vindo .

Marca: Câmaras de Ar / Ref: 1938

Disponibilidade:

Garantia: 3 Anos Contra Defeito de Fabricação

Câmara de Ar 18.4/15.34 Agrícola

R$ 289,00 (desconto de 17%)
R$ 239,00
R$ 227,05 à vista com desconto Boleto Online
ou 6X Sem juros de R$ 39,83
ou 12X com juros de R$ 23,02
 
Simulador de Frete
- Simulador de Frete

Câmara de Ar 18.4/15.34

Aplicação: Pneu 18.4/15.34
Trator Agco Allis Traseiro: 6.110, 6.110 4x4
Trator Challenger Traseiro: MT 434 4x2, MT434 4x4, MT 444 4X2, MT 444 4X4, MT 454 4X2, MT 454 4X4, MT 464 4X2, MT464 4X2
Trator Massey Fergusson Traseiro: MF 295, MF 297, MF 610, MF 295 4X4, MF 296 4X4, MF 290 4X2, MF 290 4X4, MF 292 4X4, MF 5300 4X4, MF 5310, MF 95 – 11, MF 95 X, MF 290 4X4 Canav.
Trator Massey Fergusson Dianteiro / Traseiro: MF 4780
Trator Maxion Traseiro: 9120 4x4, 9130 4x4
Trator Agrale Traseiro: BX 6110
Trator CBT Traseiro: 1020, 1090, 1105, 2100, 2105, 2600, 3000, 8060 4x2, 8240, 8440
Trator Case Dianteiro / Traseiro: 2470
Trator New Holland Traseiro: 7610, 7630, 7810, 6610 4x4, 6630 4x4, 7610 4x4, 7630 TR,
Trator Engesa Dianteiro / Traseiro: 815, 923, 1124
Trator John Deere Traseiro: 2800 4x2, 2800 4x4, 6300 4x2, 6300 4x4
Trator Malves Traseiro: MD 920P
Trator Miller Dianteiro / Traseiro: TM 14, TM 31
Trator Otto Deutz Traseiro: DM 75, DM 90, DM 110
Carreta Stara / Sfil Traseiro: Reboke 24000
Carreta Stara / Sfil Dianteiro: Reboke 12000
Trator Valtra Traseiro: BM 85 4X2, BM 85 4X4, BM 100 4X2, BM 100 4X4, BM 110 4X4, BM 120 4X4
Trator Valtra Valmet Traserio: 110 ID, 118, 118 4X4, 128, 128 4X4, 138 4X4, 885 S Premium 4x2, 885 4x4, 885 S 4x4, 885 TS, 885 TS 4X4, 980 4X4 Turbo, 985 4 X2 Turbo, 985 4x4, 985S 4x4 Turbo, 1180 4x4, 1180 S, 1280 R 4X4
Trator Zanello Dianteiro / Traseiro: 460 C, 500 C, 540 C, 580 C, Z-TRAC 1300, Z-TRAC 1500, Z-TRAC 1800

Bico: Metal

1. Antes de iniciar a montagem, verifique a limpeza e as condições internas do pneu, bem como o estado de conservação do aro (roda) e do protetor (se houver).
2. Para evitar que a Câmara de Ar cole nas partes internas do pneu, aplique uma leve camada de talco sobre a Câmara de Ar e nas partes internas do pneu.
3. Coloque a Câmara de Ar no pneu, verificando o correto posicionamento da válvula no furo do aro. Infle a Câmara ligeiramente para facilitar a sua acomodação. Caso houver, aperte a porca de fixação da válvula no aro.
4. Monte o pneu sobre o aro, verificando se está bem centralizado. Utilize ferramentas adequadas para evitar danos ao pneu, à Câmara de Ar ou ao aro.
5. Encha a Câmara de Ar até que os talões do pneu fiquem bem ajustados ao aro. Utilize lubrificante para facilitar o ajuste.
6. Esvazie completamente a Câmara de Ar e torne a enchê-la até atingir a pressão recomendada. Este procedimento garantirá uma perfeita montagem do conjunto, evitando formação de dobras ou bolsões de ar entre a Câmara e o pneu.
7. A calibragem deverá ser verificada semanalmente com o pneu frio. Sempre utilize tampa (metálica ou plástica) para proteção do núcleo da válvula.

*Consultar a disponibilidade de estoque.

cmsaO8BNHel2ipRj4J70zxknIhFpvGYdvT672jg4DjFguBgOwr5RRrllHnhZ7R5jy-RVu1hL27O5rpNsdm09HC1N4T5SB-YLy3T567iBB7urlVAEHLuB6zPd1Gu4UvuRfekESZvl8No-P9jLcgLAlE-nOx5ZDzhhHByq36dCKt-XmnIwBLQXwLe1TaHKYf8q1wmjFwf7ESETz_BnfQ2X8NTakA1TvEVIGbZHdJE5PmTac7vuZrnPgQB3uNYziAvvBx70dtp7eKsyKJTyhf2WfZ6MXdUE0Pn3w8nDY3eDBR36fcR8pYzkR_sscwRlonlgHJqiSUdqBgGvtLE1zrs8AR3MH1ZHVWn757EywXR57ZI0JJRauMgQS6rRg5N19J5ttRwUwyIgz9dLg85e4rYFl65Vo2ZCI4ZftXPiYj6AIsMK3CBvnH28_IMItGs0KsNf_R7-9VugJUn6QN0Y34J7k43gxM7W0qUJs7-UDonsVKg6tZsugsiIRuSS0m03yRWaOkyxP0toNYMW3rqDNvoWzbnkclRtG_c0J2L79N-dZO0CQqB4anJgJVa4-tbvqPlt=s768-w768-h48-no (768×48)

Deixe seu comentário e sua avaliação


Características


Mais Vendidos