Guaporé Pneus
FALE CONOSCO
NO WHATSAPP

Marca: Rodaco / Ref: 7218

Garantia: Garantia de 5 anos contra defeitos de fabricação, ficando inválida em caso de danos por acidentes ou má instalação.

Pneu 16x6-8 Rodaco Standard Maciço Preto - Empilhadeira

Clique e veja!


Enviar
Avise-me quando estiver disponível

Pneu 16x6-8 Rodaco Standard Maciço Preto - Empilhadeira

Descrição:
É o pneu original, tem 35 anos de testes em todo o tipo de condições de trabalho, que garante ser um produto confiável e seguro, sua característica principal é o seu baixo custo com um ótimo rendimento, sua relação custo/benefício é excelente. 
Suporta carga mais pesada e proporciona uma perfeita estabilidade aos equipamentos de movimentação de mercadoria.

Especificações técnicas:
Dimensões: As dimensões dos pneus é o máximo definido por Tyres & Rims association. proporcionando maior capacidade de carga, tração e vida útil.
Banda de Rodagem: Composta por três borrachas (natural, sbr e cispolibutadieno) e com dois negros de fumo de última geração. Extra resistente ao desgaste, crescimento de cortes e temperatura.
Paredes Laterais: As laterias estão revestidas por composto de borracha natural para melhorar a resistência aos cortes e proporcionar um melhor acabamento.
Interface: Única na linha Standard, a função da interface é diminuir temperatura de trabalho e unificar o composto da banda de rodagem e base de borracha e nylon.
Espirais de Aço: Evita o giro do pneu sobre a roda, pois permite um perfeito ajuste com a roda. Não é usual nestes modelos.
Terminação: O acabamento dos pneus está à nível de exportação, ainda que não tenha função ao uso, porém expressa o compromisso da empresa com a qualidade total dos produtos.

*Consultar a disponibilidade de estoque.
*A imagem do produto é meramente ilustrativa. As características do produto podem sofrer alterações pelo fabricante sem aviso prévio.

*O desenho da banda de rodagem pode variar de acordo com a medida.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.
    Mais Vendidos
    Mais Vendidos
    ?5b6c921e2d43e6bf563b91a6e57a1fca">