Guaporé Pneus
FALE CONOSCO
NO WHATSAPP

Marca: Achilles / Ref: 2656

Garantia: Garantia de 5 anos contra defeitos de fabricação, ficando inválida em caso de danos por acidentes ou má instalação.

Pneu 31x10,5R15 Achilles Desert Hawk MT MUD 109Q

Clique e veja!


Enviar
Avise-me quando estiver disponível

Pneu 31x10,5R15 Achilles Desert Hawk M/T 109Q

ÍNDICE DE CARGA: 109Q (1030 Kg)
ÍNDICE DE VELOCIDADE: Q (160 Km/h)

DESCRIÇÃO:
Os pneus Achilles são fabricados em uma moderna fábrica, localizada na indonésia - país de grande tradição na produção de pneus - e que conta com a mais alta tecnologia combinada com os mais de 25 anos de experiência da empresa na produção de pneumáticos também obtida através de parcerias técnicas com a Pirelli e com a Continental. A Achilles Pneus está presente em todos os continentes, em mais de 83 países, e ao longo dos anos construiu uma ótima reputação tanto no páis de origem quanto internacionalmente.

CARACTERÍSTICAS:
Pneu com construção reforçada para enfrentar as condições extremas do uso off-road. Extremamente resistente, apresenta ótimo desempenho e durabilidade. Composto Especialmente Desenvolvido: Maximiza performance off-road e a quilometragem. M/T Mud Terrain - 20% On-Road / 80% Off-Road.

*Consultar a disponibilidade de estoque.
*A imagem do produto é meramente ilustrativa. As características do produto podem sofrer alterações pelo fabricante sem aviso prévio.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.
    Mais Vendidos
    Mais Vendidos
    ?5b6c921e2d43e6bf563b91a6e57a1fca">