icone_marcador Ofertas válidas para: SP - Alterar

icon_box Rastrear
Pedido
icon_success icon_info icon_warning icon_error

Zoomed Image
image_e3228ba4-c32f-4eaa-9dc6-c0a914b82ae7
image_67d4966d-7bba-49eb-b38a-96caac957bbd
image_8338c244-4a9c-44c6-b139-3c16f4fa7a2f
image_d1cc30a0-917b-47a0-913a-228b87fd132c
image_ed660522-89a7-48cb-acec-540e640bfc84
image_49d10cf5-f8ac-4339-aced-cbae29030998

Referência: 1875

Câmara de Ar Aro 15 Original Fusca 500-15 / 560-15 / 590-15 / 645-15... Maggion F15 TR15

    R$ 62,69
    à vista com desconto no Pix.

    ou R$ 66,00
    em até 6x de R$ 11,00 sem juros

    Calcular frete

    Não sei meu CEP
    INFORMAÇÕES icon_arrow-right

    Câmara de Ar Maggion F15 TR15
     

    Aplicação: 500-15, 560-15 590-15, 645-15, 165-380, 135R15, 145R15, 155R15, 165R15
    Válvula / Bico: TR-15 borracha
     

    A câmara de ar é uma estrutura que pode ser inflada e desinflada por meio de uma válvula. É uma espécie de “balão” que atua como uma almofada para os pneus, absorvendo impactos.
     

    1. Antes de iniciar a montagem, verifique a limpeza e as condições internas do pneu, bem como o estado de conservação do aro (roda) e do protetor (se houver).
    2. Para evitar que a Câmara de Ar cole nas partes internas do pneu, aplique uma leve camada de talco sobre a Câmara de Ar e nas partes internas do pneu.
    3. Coloque a Câmara de Ar no pneu, verificando o correto posicionamento da válvula no furo do aro. Infle a Câmara ligeiramente para facilitar a sua acomodação. Caso houver, aperte a porca de fixação da válvula no aro.
    4. Monte o pneu sobre o aro, verificando se está bem centralizado. Utilize ferramentas adequadas para evitar danos ao pneu, à Câmara de Ar ou ao aro.
    5. Encha a Câmara de Ar até que os talões do pneu fiquem bem ajustados ao aro. Utilize lubrificante para facilitar o ajuste.
    6. Esvazie completamente a Câmara de Ar e torne a enchê-la até atingir a pressão recomendada. Este procedimento garantirá uma perfeita montagem do conjunto, evitando formação de dobras ou bolsões de ar entre a Câmara e o pneu.
    7. A calibragem deverá ser verificada semanalmente com o pneu frio. Sempre utilize tampa (metálica ou plástica) para proteção do núcleo da válvula.
     

    *Consultar a disponibilidade de estoque.
    *A imagem do produto é meramente ilustrativa. As características do produto podem sofrer alterações pelo fabricante sem aviso prévio.

    Avaliações

    O produto não tem reviews.