Marca: Câmaras de Ar / Ref: 2850
Disponibilidade:
Garantia: 3 anos contra defeitos de fabricação.
Câmara de Ar 8.3-20 / 8.3-24 / 9.5-20 / 9.5-24 Agrícola
Câmara de Ar 8.3-20 / 8.3-24 / 9.5-20 / 9.5-24
Aplicação: Pneu 9.5-24
Colhedora Massey Fergusson Traseiro: MF 3640 Arroz, MF 5650 Grãos
Colhedora New Holland Traseiro: 8040 Arroz, 8055 Arroz
Colhedora MIAC Dianteiro: Millennium
Pulverizador Fankhauser Dianteiro: 6200 M, 6200 H
Recolhedora Guicol Dianteiro: Falcon 3500
Plantadora Imasa Dianteiro: MPS 1000, MPS 1600, MPS 1800, MPS 2000
Pulverizador Incomagri Dianteiro: Champio 2000 PTH – Eixo Alto, Champio 2000 PSH – Eixo Alto, Champio 2000 AM – Eixo Alto, Champio 2000 AH – Eixo Alto
Pulverizador Jacto Dianteiro: Columbia Vortex, Columbia Cross, Columbia M14 Cross, Coral AM – 14 Cross, Coral Cross
Colhedora John Deere Traseiro: 2000, 9960 Algodão
Trator John Deere Dianteiro: 5600 4x4 Fruteiro, 5700 4x4 Fruteiro
Pulverizador K.O Dianteiro: Cross – S 2000 e 3000, Cross 2000 IH
Pulverizador Auto-Propelido Metaflor Dianteiro / Traseiro: TVA 2000 MAX
Pulverizador Montana Dianteiro: Ecoranger TH 2000
Plantadora Semeato Dianteiro: PAR 5000 Trans, PAR 6000 Trans, PAR 7000 Trans, Personale Drill 21, TDAX / TDX 2500, TDAX / TDX 3500, TDAX / TDX 3800, PAR 5000, PAR 6000, PAR 7000
Semeadora Semeato Dianteiro: SSM 23, TD 220, TD 300, TD 400
Trator Valtra Dianteiro: 685 C 4x4
Trator Valtra Valmet Dianteiro: 685 (4x4) Compacto
Trator Yanmar Dianteiro: 1045, 1030 H Standard, 1045 DT 4x4, 1050 D Parreira, F-28EX Estreito, 1155.5 – 4x4 Parreira, 1155.5 – 4x4 Cafeeiro
Bico: Metal
1. Antes de iniciar a montagem, verifique a limpeza e as condições internas do pneu, bem como o estado de conservação do aro (roda) e do protetor (se houver).
2. Para evitar que a Câmara de Ar cole nas partes internas do pneu, aplique uma leve camada de talco sobre a Câmara de Ar e nas partes internas do pneu.
3. Coloque a Câmara de Ar no pneu, verificando o correto posicionamento da válvula no furo do aro. Infle a Câmara ligeiramente para facilitar a sua acomodação. Caso houver, aperte a porca de fixação da válvula no aro.
4. Monte o pneu sobre o aro, verificando se está bem centralizado. Utilize ferramentas adequadas para evitar danos ao pneu, à Câmara de Ar ou ao aro.
5. Encha a Câmara de Ar até que os talões do pneu fiquem bem ajustados ao aro. Utilize lubrificante para facilitar o ajuste.
6. Esvazie completamente a Câmara de Ar e torne a enchê-la até atingir a pressão recomendada. Este procedimento garantirá uma perfeita montagem do conjunto, evitando formação de dobras ou bolsões de ar entre a Câmara e o pneu.
7. A calibragem deverá ser verificada semanalmente com o pneu frio. Sempre utilize tampa (metálica ou plástica) para proteção do núcleo da válvula.
*Consultar a disponibilidade de estoque.